domingo, 31 de janeiro de 2010

À AMIZADE!

O meu melhor amigo é muito partilhador, e ajuda-me muito.
Mas quando ele andava na mesma escola roubava-me as garinas.
Às vezes chateávamo-nos, mas no dia seguinte o lanço era ainda maior e mais forte. Por vezes sentia-me inferior, mas é por isso que eu tinha boas notas, acho que é por isso, queria ser melhor ou tão bom quanto ele e então esforçava-me. Ele dava-me muita moral e era severo comigo, mas agora percebo-o, ele só queria ajudar-me sempre.
Miguel Ferreira

8 comentários:

Bárbara disse...

olha gostei muito da tu composição

miguel disse...

miguel es o melhor do mundo sou o teu fa numero um

miguel disse...

eu sei q sou (eu)

miguel disse...

mas tu nao es o meu fa numero .
e o prof.fernado pinto

miguel disse...

miguel es o melhor do mundo sou o teu fa numero um

miguel disse...

barbara gostei muito mas muito,haaaaaaaamais ao menos o meu e o melhor

DJ_Rc disse...

Esta muito fixe

Bárbara disse...

esta muito fixe
claro so podia vindo do miguel tudo se espera