sábado, 30 de janeiro de 2010

À AMIZADE!

"Composição da amizade"
Um amigo tem de ser verdadeiro, em quem possamos confiar, com quem também possamos falar. É aquele que nos ouve e se preocupa connosco. Um amigo é aquele em quem podemos confiar e é aquele que é simpático connosco.
Um amigo é sempre para a vida toda.
Por vezes há algumas discussões, mas não passam de um mal entendido. Um amigo deve de ser aquilo que esperamos de qualquer um. Um amigo é aquele que se calhar não fala de nós. Podemos confiar em quem nos dá a mão, mas nem sempre pode ser verdade. Com os amigos que tenho não preciso de mais ninguém. Adoro os meus amigos e posso confiar neles. Dou-me melhor com uns do que com os outros, mas hão-de de ficar no meu coração para a vida toda.....
Bárbara Gonçalves

3 comentários:

Bárbara disse...

espero que gostei

Raquel Belo disse...

Gosto muito!

Bárbara disse...

ya obrigado eu tambem gostei boe do teu