quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

À AMIZADE!

A questão: O que éramos sem amigos?

Um amigo é para ficar para a vida, vai sempre no nosso coração.
Eu tenho uma melhor amiga e um melhor amigo, há pouco tempo, mas já há história sobre nós para contar, temos muitos momentos para não esquecer.
Espero nunca perder os meus amigos!
*Um momento com a minha melhor amiga: "Ela foi a minha casa dormir e ficámos acordadas até tarde a contar segredos uma à outra, foi o dia (a noite) em que eu percebi que éramos verdadeiras amigas e que podíamos contar uma com a outra.
*Momentos com o meu melhor amigo: "Todos os dias lhe telefono, ou ele a mim e partilhamos várias coisas, sem dúvidas que é o melhor amigo que já tive."
São meus melhores amigos por muitas razões, mas para serem meus amigos têm de aceitar como eu sou e eles aceitam.

Resposta: Se eu não tivesse amigos era tudo mais difícil.

Raquel Belo

2 comentários:

Bárbara disse...

adoro te es mesmo muito fixe

Bárbara disse...

adoro te