terça-feira, 26 de janeiro de 2010

À AMIZADE!

E aqui está o primeiro desafio para os ASINHOS!
O mote foi lançado numa aula de Formação Cívica: conversou-se, debateu-se, trocaram-se opiniões.
Venham de lá agora os vossos trabalhinhos!

Nota: Os trabalhos serão publicados conforme mos forem enviando, sem correcções e sem alterações, por agora.



"O MEU MELHOR AMIGO"
A minha melhor amiga é aquela em quem podemos confiar, com quem podemos falar abertamente e ela está sempre lá para ajudar. É aquele tipo de pessoa que não se interessa pelos seus problemas, quero dizer, é claro que se preocupa, afinal é humana, mas não interessa, é aquela pessoa que se preocupa com os problemas dos outros, mas também não nos damos sempre bem, temos discussões como toda a gente, mas o mais importante é que aconteça o que acontecer eu tenho-a e ela tem-me a mim.
Tatiana Pires

6 comentários:

Bárbara disse...

ta muito giro sim senhora

Bia disse...

Está fixe "Xana"

Bárbara disse...

adorei pode se recolhecer aqui o ue e uma melhor amigaou melhor amigo

tatiana disse...

obrigado pelos comentários

Bárbara disse...

de nada

Helena disse...

tava giro